6.1.05

TEM A VER...



Eu cheguei aqui no dia 31 de janeiro do ano passado e saí do aeroporto direto para um show na praia, carregados pelos primos Saulo e Tales e pela amiga Andressa. No palco, montado na praia da Atalaia, uma banda daqui, Snooze, que achei legal. Nos instrumentos, amigos dos meus primos. Depois do Snooze tocou o Ira, mas aí fomos embora.

De lá para cá, fui conhecendo pessoas e uma delas foi o Clínio Jr., o de camisa branca na foto. Rubro-negro e sofredor como eu, amante de uma boa música e de um bom rock n' roll, o cara foi se tornando mais do que um companheiro de dominó e virando um amigo, junto com seu nobre irmão, o Kiko.

Depois de ver dois shows da Snooze dedicados aos Beatles e de estar esperando mais dois com a presença do Fabinho, baixista que se afastou temporariamente da banda para estudar música em São Paulo, devo dizer que desejo longa vida ao grupo, que vai lançar CD em breve. E longa amizade com Clínio Jr., Kiko, Adelaide, Artur (que tem este nome por causa do Antunes Coimbra) e Deedee.

Nenhum comentário: