28.7.08

SEGUNDAS-FEIRAS

Eu geralmente tenho uma relação péssima com as segundas-feiras. No melhor estilo Garfield, eu odeio as segundas-feiras intensamente. É começo de semana, geralmente ainda finalizando a rebordosa do fim de semana e tome de trabalho. Até porque, no meu trabalho, não é possível começar nenhum dia devagar, o que dirá as segundas-feiras. Segunda-feira boa só se for dia seguinte de vitória do Flamengo. E como o Mengão empatou ontem com o Botafogo, nem isso ajudou muito...

Mas essa segunda-feira está diferente. Não, não foi o fato de almoçar com amigos no Ferreiro e pagar a conta de uma amiga como presente de aniversário. Não foi o fato de dar seguimento aos assuntos do trabalho que estavam pendentes. Não foi o fato de brincar constantemente com os amigos de labuta. Não foi nada disso.

Essa segunda-feira está diferente porque voltei a sentir uma empolgação que há muito não sentia. Porque voltei a ter sentimentos que estavam tão, mas tão bem guardados, que quase não apareciam. Porque voltei a sorrir do nada só pensando na vida. Porque há moças lindas neste mundo.

Continuo odiando segundas-feiras. Ô dia chato (só é bom para zoar torcedor rival). Mas esta segunda-feira, excepcionalmente esta, está é muito da boa. Sensacional, eu diria. E é só porque eu estou feliz.

Nenhum comentário: