1.7.08

VAI FICAR

Hoje eu ia escrever para este blógue sobre mais uma molecagem no trabalho. Preferi me conter. Iria acabar pegando pesado com um sujeito que disse “como diz Araripe Coutinho, é muita fechação” só porque eu falei que seria demais fazer uma coletiva de imprensa para anunciar o lançamento de um sítio de uma secretaria. Aí, fiquei pensando no que escrever.

Assim, o blógue foi criado para falar de Aracaju aos cariocas e a quem mais quisesse ler. No período de bombação dele, em 2004 e 2005, cheguei a receber até comentários de fora do país, o que achei bem legal. Só que, daqui a algum tempo, o CajuNews vai perder essa função. Tirar o blógue do ar?!?!?! De jeito nenhum.

Bom, o nome vai continuar, o endereço será o mesmo, mas o mote será outro. Além de mandar notícias na mão invertida, acho que vai virar um blógue de generalidades, uma página para eu me comunicar mesmo e contar coisas variadas.

É isso, de um pôste em que eu iria acabar falando de molecagem e pegando pesado, acabei decidindo que o devezemquandário vai continuar na internet. E ponto final nesta parada.

Um comentário:

Larissa Souza disse...

Olá Léo!

Parei hj pra ler seu blog aqui no DER e simplesmente ameeeeeeeeeiiiiiiiiii suas notas....rsrsrs
Esse devezemquandário vai fazer sucesso viu? rsrs
Parabéns!

sua amiga "Orkutal", Larissa Souza ..rsrs