11.8.08

CORRA, LEO, CORRA

O último pôste no blógue foi há uma semana atrás. É que começou o último mês em Aju City e a correria é grande. Quer dizer, vai piorar no fim do mês, normal, deixo tudo para a última hora mesmo. Mas como vi um recado da ‘digníssimagenteboaeamigona’ Luana Oliva pedido para eu blogar, eu bloguei e escrevo por aqui.

Está rolando uma sensação estranha nestes últimos dias, algo como correndo contra o tempo. No melhor estilo ‘o que eu deixei de fazer em Aracaju’, tô tentando fazer o que não fiz e repetindo o que gosto mais. Tudo para, no Rio, não pensar ‘pô, faltou isso em Aracaju’ ou ‘deveria ter voltado em tal lugar’.

E nesse caminho, então, não estou negando nada, ou quase nada. Se é para sair e tomar um chope, lá vou eu. Ver jogo do Flamengo no bar? Vamos nessa. Sair de noite para comemorar pela terceira vez o aniversário de uma amiga? ‘Tamos’ juntos’. Almoço no shopping? Claro! Praia? Bar de tarde no fim de semana? Festa? Ôxe, é comigo mesmo...

Não sei como vou chegar ao Rio de Janeiro depois de quase um mês todo de farra. Ontem, domingão, passei mais na horizontalidade do que na verticalidade. Foi bom. Hoje, segunda, estou na boa. Tem também a academia, já que a malhação ajuda a suar a cerveja ingerida com pouca moderação. E vida que segue, porque tem de ser vivida. Mas que está trevas essa vida intensa, ah isso está.

Agora, só estou pensando em resolver algumas coisas burocráticas do apartamento e na festa de sábado, que espero que seja bem legal. Tem tudo para ser massa.

Já a intensidade e o ritmo das coisas me afastam um pouco do CajuNews. Porém, vou tentar registrar aqui todo o meu carinho e apreço pelos amigos daqui. Vou tentar – nem vou prometer... – escrever pôstes para falar das pessoas que me ajudaram pacas aqui, que foram importantes, que se tornaram amigas de todas as horas, que... e que. Enfim, uma forma de registrar e deixar a homenagem para quem quiser ler.

3 comentários:

Lua O. disse...

Luana Oliva likes you a lot, meu cumpádi.
Mesmo dando "o zig" na sua festa de despedida.
But God knows what He does...

Lua O. disse...

kd vc?

Lua O. disse...

AMIGO!
HJ É SEU ÚLTIMO DIA EM TERRAS ARACAJUANAS (pelo menos morando, né?).

Adoooro!!!


Vamos rajar docabrunco today.

Beijucaaaaaaaaaaaaaaaaa