10.5.08

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

Me peguei agora há pouco imaginando, do trajeto do portão do prédio para a porta de casa, como é que as coisas acontecem na vida. Eu fiquei imaginando como é que o simples fato de sair para comer um sanduíche, depois de uma noite numa boate, pode ser tão importante para a vida da gente. Ou que flores são sempre um presente legal.

Não vou escrever muito mais hoje não. Esse assunto vai ser recorrente no blog - pelo menos é o que eu acho. Mas como é que um sanduíche e flores podem deixar a gente tão feliz, mas tão feliz, que depois de acordar às cinco e meia da madrugada (é, 5h30min não serão nunca da manhã, porque manhã é depois de 10h), o cara ainda vair procurar a internet, às três da madrugada, só para escrever um post? E o que é pior: ainda diz, para quem quiser ouvir, que vai escrever o post!!!

Mas as voltas que o mundo dá são maneiríssimas. E ainda bem que o mundo gira.

Um comentário:

Anônimo disse...

desse post posso tirar de positivo o maneiríssimas...kkk

brincadeirinha...intrigante...

rsrs

maneiro (exclusivo carioca)

vou escrever sobre isso depois...vc escreveu sobre os sergipanos..hehehe

ah, no meu blog tem um post Cariocas VS Paulistas...dá uma "zoiada" lá..e se quiser participa da discussão..abraços