3.6.08

COMEÇARAM OS FESTEJOS JUNINOS

Galera, começaram os festejos juninos aqui em Sergipe. O São João é a festa mais tradicional do Estado e em todas as cidades há festas, da mais pequenina até a mais grandiosa, como ocorre em Aracaju com o Arraiá do Povo, organizado pelo Governo (e onde estarei trabalhando um bom número de noites neste mês de junho), e o Forró Caju, organizado pela Prefeitura. Dois eventos grandes.

Esta foto aí de baixo, do bom e competente repórter fotográfico Márcio Dantas (que divide a labuta comigo aqui na Secom) é da abertura do Arraiá do Povo. Público estimado de 60 mil pessoas. Para um domingo, foi até um público bom.



Já esta outra foto é do André Moreira, também bom e competente repórter fotográfico daqui da Secom. Já é da entrada do Arraiá, que tem uma cidadezinha cenográfica montada, com todo o estilo de cidade do interior. Bem dividida, cheia de atrações turísticas, bares, artesanato e, claro, muito forró.



Enfim, se este blog já é um devezemquandário, agora mesmo é que o será no sentido mais literal possível desta expressão.

Nenhum comentário: