11.6.08

UMA VISÃO BEM EGOÍSTA

Claro que há mais coisas legais em Aju City, mas vou listar algumas que me fizeram bem nas últimas horas. Estou sendo bem egoísta e não estou pensando no bem comum, não. Ora bolas, o blógue é meu e valem as minhas impressões, né não? Bora lá:

- Ver Guerra nas Estrelas na televisão de LCD nova. O episódio, claro, foi o primeiro, ou o quarto, ou o ‘Uma nova esperança’. Mas é o primeirão mesmo da série, feito em 1977.

- Achar magnífico o Destroyer Imperial grandão na primeira cena, dar uma cochilada do meio pro fim do filme e acordar na hora em que a Estrela da Morte vai ser destruída.

- Fazer reunião de trabalho, e reunião de amigos também, no Sollo, lugar aprazível pacas.

- Voltar para casa depois de uma reunião de trabalho, e reunião de amigos também, ouvindo Teresa Cristina no carro. Ah, beeeeeeem alto.

- Tomar banho em box sem cortina depois de uma tentativa frustrada de colocar a haste no lugar, molhar o banheiro todo, achar graça e sair andando em cima do pano para não cair.

- Abrir a porta de casa para sair para trabalhar e se deparar com uma mala de roupas esquecida no corredor do prédio, e com todo o conteúdo intacto.

- Comer broa com café preto no trabalho, desjejuando pela manhã. Ô combinação saborosa...

- Ficar confuso com a penca de possibilidades que aparecem na vida em um único dia.

- Começar a organizar e a projetar a casa mesmo sem saber por quanto tempo ela será sua.

- Saber que, pela intensidade, é possível dizer um ‘eu te amo’ para uma mulher de covinhas, mesmo sem saber o que ela vai achar disso.

Amigos, há também coisas ruins em Aju. Uma delas é andar em carro sem ar condicionado, ainda mais quando este carro é o seu e tem duas semanas de uso (a concessionária vai trocar a peça defeituosa só na semana que vem...). Outra é ter de enfrentar as mudanças da vida, e as novas possibilidades, sem ao menos ter tempo de pensar nelas, absorvê-las e senti-las (já estou procurando terapia para que essas coisas não me atrapalhem demais...).

Pronto, acho que por hoje é isso. Como bom geminiano, tenho ânsias de externar os sentimentos. Já o fiz aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog terapeutico...rsrsrs..

sim, todos nós temos preferências e manias. você tem as suas, mas tu é folgado, viu? kkkk. pode reclamar do carro sem ar-condicionado, mas acho que é pior pegar uma carona no grande mercedez bens..sim, ônibus coletivo em horário de pico...heheh..kkk

grande abraço. fica na paz...

ah, escrevi um post novo, na verdade inicialmente seria uma carta de apresentação, mas um santo baixou, ou sei lá, passei a psicografar, e deu no que deu...

"Como chegar próximo dos poderosos do jornalismo?" este é o tema do post atual...

hihihih..

depois se puder e quiser dá uma passadinha lá no Blog do Lelis...a porta da casa tá aberta para visitas..tem algumas loucuras e devaneios..enfim..coisas de uma mente pertubada..kkkkk

fui..desculpa pelo livro/coment...

ah, o endereço: www.fabiolelis.blogspot.com